terça-feira, 29 de setembro de 2009

Heeeelloooo!

Heello my friends!certo aqui ta virando uma aula de ingles né mais dexaprala vamos ao q interessa:eu vo participar de um baile de mascaras!ai q romanticooo!vcs já pensaram?An,an?um menino falando pra vc:qr dançar comigo ou me concede essa dança???Nhaaa!A emoção tomou conta de mim essa hora!mas eu não sei com q tipo de vestido eu vooo!se eu vo com vestido curto ou com vestido meio-longo!Socorro eu vo me mataa se eu ñ decidir,me ajudem!please!Ah e gentee atrasou o post anteanteontem(se vcs viram eu reptindo a palavra um pouco,ta certo na minha linguagem blogal,ok?)pq eu tava tentando faze a hospedagem do site so q não consegui :( .E gentee qm sober alguns links(q peguem viu?)de q tenham bases de dolls preps e não preps,tá?bijux!

Nenhum comentário: