domingo, 20 de setembro de 2009

Que meeedooo!

Geeentee!eu to morrendo de medo,pq eu vou ter q passa a noite no colegio!(mas é claro que eu vo conta tudo pra vcs *______*)nhaa eu vo acabar dismaiandoo,por isso  vou chamar as minhas amigas(o q não vai adiantar muito).Ah!VLW pelas bases e por inaugurar meu mural Alissa-chan e mil parabéns pelo concurso!agora eu vo postar uma lenda urbana bem conhecida:a loira do banheiro
Esta história é muito contada em escolas da rede pública na cidade de São Paulo. Sua fama é muito grande entre os alunos.




Uma garota muito bonita de cabelos loiros com aproximadamente 15 anos sempre planejava maneiras de matar aula. Uma delas era ficar ao banheiro da escola esperando o tempo passar.



Porém um dia, um acidente terrível aconteceu. A loira escorregou no piso molhado do banheiro e bateu sua cabeça no chão. Ficou em coma e pouco tempo depois veio a morrer.



Mesmo sem a permissão dos pais, os médicos fizeram autópsia na menina para saber a causa de sua morte.



A menina não se conformou com seu fim trágico e prematuro. Sua alma não quis descansar em paz e passou a assombrar os banheiros das escolas. Muitos alunos juram ter visto a famosa loira do banheiro, pálida e com algodão no nariz para evitar que o sangue escorra.

e assim é a lenda urbana da loira do banheiro,bjs♥!

2 comentários:

A.Lavínya disse...

Wee,sua loca Ò.Ó[essas brincadeiras são normais no meu cotidiano,sabe?]Você pode passar a noite na sua escola O.O?!Como vc vai conseguir isso x.x?!Se eu fosse você eu não ia,mas se vc não contar pra eu o que aconteceu eu vou "morreeeeeeer"De curiosidade,aê eu ia puxar teu pé -.-,e....Bom continuando,dinada pelas bases é "só um caso de rotina" ôuõ,shuahsuahsua,bom sobre a loira do banheiro antigamente eu vivia dizendo quando ia ao banheiro[toda a ala de garotas da minha sala ia tbm]gente a Juliana tá vindo,olha a loira do banheirooooo!!!!Todo mundo ria ^^,shsuahsuahsu,apesar dela tentar me matar depois,acho que é disso que elas riam ô.õ,bom lá vai eu contando minha vida pessoal denovo -.-,não sei mas eu adoro comentar sobre minha vida aquê ^u^,eu me sinto livre,estranho ô.õ!!!!!!!!

Meg disse...

Deve ser legal (e assustador) passar a noite na escola. Uma vez na minha antiga escola fizeram essa programação pra uma gincana, para as equipes dormirem na escola, mas eu não fui. :-P Humm... eu conhecia vagamente a lenda da tal loira do banheiro, mas não sabia como ela havia morrido. Hehehe, se ela morreu em SP, tá assombrando até aqui no Ceará! KKKKKKK! Esse povo inventa cada coisa...