sábado, 19 de setembro de 2009

Mistééééério!


Como vcs viram no meu ´´quem sou eu´´ eu amo resolver misterios do meu colegio.
E acabou de surgir 1 misterio novo!hoho,não vai ser facil resouvelo mais aqui esta:a historia do pianista.aqui esta o fato:como meu colegio já é bem velho surgi muitas lendas e casos assustadores por lá,então um certo dia(ontem u.u)eu e minhas amigas doidas por garotos(elas,eu não!)estavamos nos preparando para voltar para a sala de aula ouvimos perto da sala de musica (q estava vazia)uma pessoa tocar piano.por isso eu e meus amigos resouvemos nos juntar para resouver os casos do colegio!Bjs e comentem!♥

3 comentários:

A.Lavínya disse...

Ah,Juby-chan eu saber de quem é a base do penúltimo post,ela é das twins eu tenho ela,caso vc queira!!!Aiii eu quero saber o que vai acontecer *-*´[apesar de morrer de medo]suas taradaas -.-0,na minha escola,se eu faço amizade com um garoto por UMA SEMANA ele fica apaixonado por mim O.O,sério é verdade,minhas amigas falam e até EU noto -.- e acredite ter amigos que gostam de você é um saco -.-,bom vamos parar de falar de minha vida pessoal que eu quero saber da sua x3,resolva o mistério e a [des]próposito,posso narrar e editar a história?tipo você é uma ficwriter e eu a revisora/moderadora,entende?

Juby-chan disse...

Nhaaa!talvez eu post o que vai acontecer na quarta ou terça.entendo a sua situaçao é a msm coisa comigo.E eu qro sim abase ^^.é claro que pode!bjs!

Meg disse...

Uhh o colégio é tão antigo assim? Legal!!! Gosto de lendas! Então vcs ouviram o piano tocando e não viram ninguém na sala? Ou não entraram? Talvez alguém estivesse tocando e depois saiu correndo. X-D Tá bom, vou esperar vc contar o que vai acontecer. See ya! PS: Legal saber que vc também é fanzona do Axel! ^^