sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Aaaaaaaaaaaah! Sailor Moon esta voltando!

É verdade pessoal! Os direitos de Sailor Moon foram liberados! Agora podemos comemorar, viva depois de tanto tempo eeeeeeeeeeh!

Ok, ninguém esperava uma news certinha e comportada com uma notícia dessas né!

Mas vamos aos fatos.Quem confirmou a notícia foi Sr. Angelotti. Logo que soubemos da notícia da Itália nos comunicamos com ele para perguntar se havia novidades. Ele nos informou que iria estar na semana passada com os representantes da TOEI e iria perguntar sobre o assunto. Bom, hoje a tarde tivemos uma reunião pelo msn e ele passou a notícia.

Ele confirmou que reativaram todo o processo de Sailor Moon no Japão com bons resultados. Como está sendo positivo, isso dá maior confiança para a retomada do licenciamento a nível mundial. Mas há variáveis: o primeiro é o foque na comercialização de Pretty Cure, um shoujo novo e com grande potencial. O segundo é o fato de Sailor Moon não ser mais um anime novo. Eles então encomendaram ao Sr. Angelotti uma pesquisa de potencial de mercado para o começo de 2010.

Oferecemos toda a ajuda possível para a realização da pesquisa e contamos com a opinião de vocês também. Afinal, juntos somos mais fortes!

Iremos trazer uma entrevista mais completa com o Sr. Angelotti nos próximos dias, podem fazer suas perguntas no fórum que iremos selecioná-las.

Mas enfim gente, agora é comemorar! Sailor Moon está voltando! Vamos comemorar bastante agora porque o trabalho só está começando!

Nenhum comentário: