segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Terminando o post daquele dia:
"Fiquei ao seu lado e acabei dormindo tambem.
  Acordei,era quase meio-dia,senti que havia alguma coisa me abraçando por trás,olhei e vi que estava em minha cama,quando fui ver quem estava me abraçando percebi que era ele,o garoto que salvei ontem,fiquei vermelha,porque,nunca cheguei tão perto assim de um garoto.
  Sua pele era extremamente macia e suave,estava quase ficando sem ar ali,mas,por um lado,nunca me senti tão feliz na minha vida,por estar ali.
 Fui virar para trás,para ficar de frente com ele,mas,quando virei,ele estava de olhos abertos,olhando para mim e com uma cara meio que,assustada.
-n-não é o que você está pensando eu só..
 Estava muito envergonhada ali,então,resouvi levantar dali e ir preparar o almoço,mas quando ia me levantar,caí e quase não consegui levantar direito,ele me olhou e começou a rir em voz baixa,como se não quisesse que eu ouvisse."
 Tá aí gente,leiam e sejam felizes(ou não rs).

Um comentário:

A.Lavínya disse...

ai,ai...A cada capítulo tá tudo mais gay e lindo *---*
Nossa,é bom que continue xDD,já tem uma fã na história SUAGDUASGDASI!!!!!!!!!!!Adorei ele abraçando ela :p (por trás,ahn ôuõ??!)Tem alguns errinhos,mas...eu queria te propor uma coisa...que acha d'eu betar para você!?Já tenho alguma experiência nisso hohohoho,e eu não aguento uma estória tão bela com esses errinhos,mesmo que básicos i.i
sorry se fui chata u.u!!!!