sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Merry Christmas!

Minna!

gostaram do lay de Dezembro?deixem suas opniões!
Ah!o livro:
"Alice Colimann é uma garota de 14 anos que consegue falar com cobras e ver espiritos,por esses motivos ela não tem muitos amigos e nunca teve um namorado,ela é muito sozinha porque seus pais morreram em um acidente de avião e sua irmã está desaparecida a 2 semanas.
Um dia,quando ia para a escola,ela encontra em seu caminho um garoto muito ferido por ter sido atacado por 2 ladrões,levando facadas em seu corpo.
Ela o leva para casa mesmo sabendo que vai perder um dia muito importante de revisão para seus testes e não conta ao garoto sobre seus poderes com medo de que ele fosse embora.
Ele passa a viver com ela depois da mesma saber que os pais dele morreram no mesmo Vôo de seus pais.
ela começa a se apaixonar por ele mais fica com medo de seu amado descobrir de seus poderes e deixa-la."

Bom é um resumo da história espero que gostem^^.

bye!

3 comentários:

Meg disse...

Obrigada pelo link. Realmente lá tem muitas bases boas!
O lay ficou mega fofo!!! =3
Humm a história é bem bolada! Só não vou com a parte de falar com espíritos. Brrr! Mas, pra quem gosta desse tipo de coisa, tá muito bom! ^_^
See ya!

A.Lavínya disse...

Aí,que coisa fofa *-*,adorei o resumo...sei lá coisa mais meiga xDDD,desculpe não ter comentado mais no sue blog,mas eu sou meio cabeça de vento e não lembro o link do seu blog,e tbm tava só em lan,aí tu sabe...VIAGEM É FOGO@!!!!!!!!MEU,ESCREVE O PRIMEIRO CAPÍTULO *-*/

Síndicas do Onigiri quase prédio disse...

Olá Juby-chan! Recebemos sua inscrição no Onigiri mas não pude encontrar o selo em nenhum lugar! ;_; Por favor lembrar de colocar o selinho do Onigiri em alguma parte fixa do blog (exemplo: onde põe o link de parceiros) para completar a inscrição, td bem?

Beijos!