quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hehe o Lay!

Hey!Genteee,como a meg votou uma coisa e a Alissa votou outra,eu resouvi que por enqunto eu vo colocar da Amu de Shugo Chara até decidirem,hehe.
Nhaaa eu to tão feliz!Achei um site que tem até o episodio 50 de shugo charaa!O link é esse:http://animalog.com.br/ e lá vc pode assistir todos esses epis legendados em portugues!E ainda tem um monte de animes legendados ou dublados ONLINE tudo ONLINE!Lá vcs ainda podem ler mangas ONLINE(vo para senão depois vcs vão qrer me bater *____*)gente eu a-m-e-i o site vcs tem q visitar e eu ñ tenhu feito nenhuma doll,to de hiatus de cabelo.

Um comentário:

A.Lavínya disse...

Waaaaa,Meg mal Ò.ó,não votou na Demi!!Bom eu gostei mais desse da Amu ^^,prefiro anime do que a senhorita Lovato :P.E bem,MUITÉRIIMO OBRIGADA POR TER POSTADO ESSE NOVO SITE *0*!!!!!!!Sim,eu parei de ver mangás e animes porque eu não sei administrar meu tempo na net,então...agora que vou poder ver online vai ser melhor pra mim,Mwahahahaha ÒwÓ!!!!!!Waaaa,pode me enviar as dolls que você não consegue terminar!!Eu termino pra você ^^.[morrendo de vontade de collabear]